sexta-feira, 11 de março de 2011

Preconceito?



Preconceito hoje virou a palavra chave pra tudo. Vê-se isso na nossa adorável TV e aí foi se espalhando, se espalhando.  Hoje em dia você tem que brigar porque você tem certa opinião que todos vão contra, achando que você é preconceituoso.
As pessoas nem sabe o porquê de estarem falando aquilo, apenas falam o que viram na TV ou outras pessoas dizendo que era aquilo. A que ponto chegou à população, ninguém mais pensa por si, pensa pelos outros. Será que é preguiça de pensar um pouquinho: Mas porque estou concordando com isso? Nem ela sabe, ela escuta e repete.

Outra coisa muito chata e a tal da COTA!

Cota pra negro, pra que isso? Será que não dá pra perceber que isso acaba excluindo – os ainda mais da sociedade? E os brancos que estudaram também pra estar ali tentando passar em uma faculdade pública? Nem todo branco é filhinho de papai.

Como eu e um amigo meu estávamos discutindo hoje: Daqui um tempo vamos ter que brigar por que não concordamos com a maioria. Estão separando as pessoas, estão criando grupos e quem esta tendo certa “regalia” esta achando ótimo.
As pessoas não precisam privar ninguém de nada por raça, religião...tem que deixar levar, deixa acontecer, deixa todos batalharem por aquilo que querem naturalmente sem colocar barreiras entre uns e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário