segunda-feira, 13 de junho de 2011

Democracia?





Por que não acabaram com a violência?
Por que não legalizaram a maconha?
Por que não acabaram com a corrupção?
Por que não aumentaram meu salário?
Por que não arrumaram os hospitais que estão em estado de calamidade em nosso país?
Por que minha cidade parece uma peneira?
Por que não construíram mais casas para os pobres?
Por que não cortaram os impostos?
Por que não me perguntaram o que eu queria?
Por que? Por que? Por que?

Bom, pelo menos legalizaram a união Gay! (Isso mudou muito minha vida)

Acordem!!! Antes que comecem a armar os ladrões (isso já vem acontecendo)

Por Chrisian e Mikhail http://caminhelivre.wordpress.com/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Temos essas perguntas batendo com muita força em nossas cabeças todos os dias, eu choro, nao tenho vergonha de dizer que choro quando vejo gente passando fome, criança morando em barraco sem um colchão para dormir, é triste. E o por que teu se resume assim, se fizerem tudo isso nao sobra dinheiro para eles desviarem.FATO*

    ResponderExcluir
  3. Concordo! E confesso também choro quando vejo certas coisas que poderiam ser simples pra se resolver perante todos nós...

    ResponderExcluir