sábado, 7 de maio de 2011

Menina de 7 anos recebe aplicação de botox e faz preenchimento labial

Buscando saber o que esta acontecendo pelo mundo, a seguinte matéria me chamou a atenção.


Enquanto a maioria das meninas de 7 anos brinca com os batons da mãe, para a pequena Bree Evans, da mesma idade, "beleza" é coisa muito séria. E doentia. A menina, que frequenta escola primária, recebe a cada dois meses aplicações de botox no rosto e faz preenchimento labial.
E não é só isso. A menina também já teve tatuada a pele sob a sobrancelha. A mãe, Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa... É a própria Sharon quem faz a aplicação dos produtos na filha - os médicos, naturalmente, recusaram-se. E também foi ela quem tatuou a criança - depois de ter aprendido a técnica com um ex-namorado.

Sharon diz querer que Bree seja tão famosa quanto a atriz Willow Smith, de 10 anos, filha de casal hollywoodiano Will e Jada Pinkett Smith.
"Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", disse Sharon, segundo o "Sun".

As primeiras sessões da "terapia" foram em setembro. As duas moram em San Diego(Califórnia, EUA).

"Ela chorou um pouco, mas não poderia ficar mais feliz com os resultados", comentou a mãe.

Sharon termina:

"Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".








Realmente eu não duvido mais de nada que possa acontecer nesse mundo. 
Motivadora? Não, isso jamais, não desta forma.
Pobre garota,  crescendo,  iludida achando que fama e beleza vai dar a ela o que é importante : Amor, saúde e coisas que só a educação de uma mãe e um pai ajudam no desenvolvimento, para ser uma pessoa de bem. Pobre mãe achando que é disso que filha precisa, fama e beleza , quando na verdade precisa de  ensinamentos que só dentro de casa recebemos.

Com exemplos deste dentro de casa....a mãe uma doida, o pai, se é que tem e aprovou isso, é sem dúvida outro doido (onde estão as autoridades?). Não tem noção o quanto isso prejudicará na saúde desta criança e o desenvolvimento pessoal dela perante a sociedade? De certo que ainda não, talvez em futuro próximo 

Espero que aqui no Brasil onde muitas coisas lá de fora aqui viram febre, isso seja algo que vocês mamães, vejam e cuidem de suas belas filhas, e mostrem a elas o que realmente vale a pena nessa vida. 


5 comentários:

  1. É um absurdo ver crianças tendo seu comportamento revertido. A idade mal chegou e elas ja tem outras "preocupaçoes" e ocupações...
    Aiin esse mundo está perdido. Ou quase ne...

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, o pior de tudo é que se existir mais mães como essa isso vai virar moda(como sempre) e isso é o que me preocupa.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. PQP.. Mãe Loca variadinha das idéia mano... ela quer a filha famosa(e doente) Dake a poko tah quereno colocar uns silicone nela, neah... e caso ñ consiga a fama que a mãe tanto deseja, vai acabar como.... Putz.. quero neim imaginar...

    Num é neim o Mundo que tá perdido e sim as pessoas que estão ficando cada dia mais doentias....

    Joe M.

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse tudo JOe...

    ResponderExcluir