quinta-feira, 30 de junho de 2011

50 coisas sobre a Chrisian!




Então vamos continuar a brincadeira!

1 – Sou chata
2 – Amo a dança, é uma forma de expressar o que sinto
3 – Adoro malhar
4 – Procuro estudar, sobre tudo o que me interessa 
5 – Costuro
6 – Desenho
7 – Fico horas editando fotos
8 – Tenho 3 gatos 
9 – Odeio silêncio, silêncio eu quero quando estou sozinha
10- Tenho cabelos longos , ondulados e negros 
11 – Já fui ruiva! 
12 – Adorava ir ao cemitério (não tinha o que fazer) 
13 – Sou soprano (cantava em um coral) 
14 – Sou dorminhoca 
15 – Sou casada! 
16 – Comilona
17 – Desconfiança, isso me mata!
18 – Não me façam esperar, pois sou pontual!
19 – Fiz 1 ano de Faculdade de Recursos Humanos, não gostei e tranquei. 
20 – Sou carinhosa 
21 – Adoro ter amigos por perto 
22 – As vezes choro de tanto dar risada 
23 – Não gosto de filmes de terror (Não durmo depois rs) 
24 – Sou divertida
25 – Comunicativa, falo sobre tudo, quando converso com pessoas que são “cabeça dura”, prefiro ficar na minha, mas, deixo claro meu ponto de vista!
26 – Já andei muito de preto no sol de 40°
27 – Música árabe, rock e seus derivados, clássica, pop, zouk e até céltica (depende do meu humor), compõe minha lista de reprodução
28 – Sou teimosa
29 – Me coloco nos lugares das pessoas 
30 – Documentários sobre estrelas, me fascinam 
31 – Falo sozinha 
32 – Tenho uma imaginação que me assusta 
33 – Adoro estar com a família
34 – Indecisa às vezes
35 – Rígida comigo mesma
36 – Sim, sou preguiçosa 
37 – Mas adoro lavar roupa 
38 – Não gosto de sol
39 – Ainda quero fazer tatuagens
40 – As vezes sou calma demais 
41 – Não queira me ver irritada
42 – Gosto de ler 
43 – Procuro ser melhor a cada dia 
44 – Inverno, melhor estação do ano! 
45 – Sou dedicada em tudo o que faço 
46 – Sou chorona 
47 – Sonhadora 
48 – Sou uma boa amiga, pode contar comigo pra tudo! 
49 – Sou criativa 
50 – Procuro viver cada momento, porém, sempre pensando nas conseqüências.

Será que esqueci de mais alguma coisa? 

10 comentários:

  1. Ahhh, esqueceu sim Chris,
    Você é tbm uma amiga muito especial que cuida bem dos novos amigos. É muito prendada e divertida.Vc é uma pessoa daquelas que a gente não quer mais ficar longe.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ah Obrigada, quase chorei agora (item 46).

    ResponderExcluir
  3. kkkkk minha amiga vc falou todas as suas qualidades eu adorei te conhecer , isso sempre é bom pois assim conhecemos melhor quem são nossos amigos.

    ResponderExcluir
  4. Pensando, vc será capaz de listar mais cinquenta! Vc tem algo importo contigo, que trás beneficios para você e para quem está perto de ti: "Me coloco no lugar das pessoas", Se somos capazes disso, somos capazes de entender! BJOS

    ResponderExcluir
  5. Qualidades e defeitos né Paulo rs

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza eu não queria parar de escrever, mas não posso cansar você leitores, não é mesmo?

    Concordo com você!

    Dona Lena Loira, obrigada por fazer despertar essa inspiração em mim, gostei muito de fazer essa listinha.

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom saber um pouco da pessoa que escreve esse blog heheh!
    Bjks^^

    ResponderExcluir
  8. Em suma...especialmente única.
    Encantadora
    Gentil
    Sensível
    Bela
    Inteligente
    Comunicativa
    Perspicaz
    e por ai vai adiante...

    Um ser humano que emana bondade que quem aproxima mesmo distante sente com o coração.

    Carinhoso abraço e bom final de semana

    ResponderExcluir