sábado, 11 de junho de 2011

Eu ou o Jogo?




Essa uma das perguntas mais ridículas de se fazer ao seu companheiro.

Vocês que reclamam, porque o seu parceiro não sai da frente do computador, só fica jogando o tempo todo.

Não se desesperem! Podia ser pior.


Primeiro - O jogo  pra eles é uma diversão. Assim como pra nós é uma diversão ir ao salão de beleza, fazer compras, sair com as amigas, e nós namoradas, esposas, não somos uma diversão (deveríamos nos sentir orgulhosas por isso).

Segundo - É bem mais seguro eles estarem jogando dentro de casa, do que no bar bebendo, ou jogando futebol sabe-se lá onde.

Sempre costumo postar algo que tenha haver com minha realidade. Meu maridão adora jogar e eu também!

Então moças, fiquem tranquilas quando os seus parceiros estiverem jogando. Se ele não te dá atenção, procure outras coisas pra fazer (Ir na casa de amigas, colocar a conversa em dia, vai fazer  escova ...), ou use o seu charme! Não é possível que você não consiga tirar ele por apenas 15 minutos da frente do computador pra dar uns beijinhos!!!

Bons jogos!!!

9 comentários:

  1. Olá querida !!!

    Ótimas dicas !!! A melhor coisa a fazer é o que você os aconselhou, arrumar também algo para fazer e deixar o bonitão se divertindo, afinal, não tem nada de mais né ! Melhor do que estar no computador vendo pornografia ou em algum chat dando pinta kkk
    Aqui em casa meu marido é que tem que me tirar do computador, eu trabalho na Internet e quando acabo, lá vou eu postar no blog, visitar os amigos blogueiros, pesquisar rsrs

    Beijossss e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Samanta, realmente existem coisas muito piores que eles poderiam estar fazendo....

    Aqui em casa as vezes é uma briguinha, eu querendo bloguear e meu marido jogar, mas a gente dá um jeitinho rsr

    Obrigada pela visita e bom fim de semana pra você também...

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris,
    Mais uma bela postagem heim. Tema polêmico! Mas para os outros, como não curto joguinhos, não consigo entender como o cara da foto consegue ignorar a gatinha em seu colo. Afi!!!
    Mas tem gosto pra tudo né.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente essa foi minha intenção ao colocar a foto, chocar!!!

    Mas se você perceber a expressão facial do cidadão vai ver a força que ele esta fazendo pra se concentrar nos dois...

    Mas na verdade quando vi essa imagem me inspirei em escrever essas palavras...Mas se você perceber a cara do cidadão vai ver a força que ela fazendo pra se concentrar nos dois srs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tempo pra tudo, principalmente para bater o cartão naquilo, bato a entrada e não esqueço de bater a saida, e se der para fazer hora extra, opa! é comigo mesmo..kkkkkk..rsrsr..kkkkk.
    bjus,
    ameiiiiii esse texto.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk Então tá né.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Grande artigo, isso é verdade mesmo, as vezes acontece comigo, minha esposa ficava brava as vezes quando ela perguntava alguma coisa enquanto estava concentrado vendo um jornal, ou até mesmo fazendo alguma coisa importante no computador, nada como uma boa conversa, agora ela ja sabe que não pode atrapalhar, ainda mais se as vezes a noticia é importante quando alguem te enterrompe eu fico puto... hehe, a imagem da ilustração ficou muito legal hehe

    ResponderExcluir
  8. entra no meu blog para me seguir..
    simcarros.com ou cavazoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade, isso é muito importante, até porque quando nós mulheres estamos vendo algo super importante pra nós, odiamos ser interrompidas, então porque não deixar você homens olharem tranquilamente o que querem?

    Obrigada pela visita e iriei sim passar pelo seu blog.

    ResponderExcluir